Nos dias 12 e 13 de maio, os alunos do 1º ano do Ensino Médio participaram do Congresso Jovem, que teve como tema central “O Jovem e a Formação de Hábitos Saudáveis”.
Em sua XVII edição, o congresso contou com palestras que abordaram temas como os hábitos eficazes para o cotidiano do jovem em relação aos estudos, à vida afetiva e social. Um momento marcante do encontro foi o torneio Jovem, competição organizada pela equipe da Arena GT, que integrou os alunos e os estimulou para o espírito de trabalho em equipe. O congresso contou ainda com a Banda Cumpadre Nestor.
As atividades foram planejadas com intuito de despertar no aluno o desejo de aproveitar melhor o seu potencial por meio da reflexão sobre os valores essenciais para um projeto de vida sustentável e virtuosa.